Prefeito visita Pousada Primavera

18/09/2011 12:40

Dr. Gutemberg tem visitado novos empreendimentos da cidade

Com o objetivo de incentivar e apoiar novos empreendimentos no município, o prefeito Gutemberg Adrian de Oliveira visitou na ultima semana o mais novo empreendimento de nossa cidade, a Pousada Primavera.
Foi recebido no local pelo responsável pelo estabelecimento, Osvaldo Cabrelon Junior, conhecido carinhosamente entre os amigos por Tuta Cabrelon.
Tuta atua nesta área há anos, com cursos e especializações em culinária e hotelaria, e o toque do profissional pode ser visto no cuidado com os mínimos detalhes.
Dr. Gutemberg foi recebido com um café e visitou todas as dependências da Pousada. Após muitos elogios ao espaço, Dr. Gutemberg fez questão de destacar a coragem que é preciso para um investimento de tantos recursos. Também destacou que o empreendimento vem em bom momento, já que a cidade esta a porta de dar um salto de desenvolvimento com as novas fabricas que estão chegando. “ Com esta pousada, nossa cidade pode receber agora turistas e empresários com muito conforto” afirmou o prefeito.
O assessor de imprensa Jorge Chahad, junto com o prefeito na visita, lembrou que o sobrenome Cabrelon é sinônimo de qualidade, tanto na Casa de Carnes, do mesmo proprietário da pousada, o senhor Osvaldo Cabrelon, como no Ponto de Encontro que também leva o sobrenome

 

https://www.aguai.sp.gov.br/home/noticias.php?id=566